Assim que seu pedido for enviado, você receberá um novo e-mail comunicando a saída do seu produto do nosso Centro de Distribuição acompanhado do Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega no site dos Correios.

Se preferir, a qualquer momento, você poderá acessar o site da Loja Virtual Colmeia para checar o status da sua compra. Basta entrar em Meus Pedidos com seu usuário (e-mail) e senha. Nesta tela você poderá acompanhar o andamento de todos os pedidos realizados.  Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você poderá consultar sua posição digitando o Código de Rastreamento no site dos Correios.

Se o seu navegador fechar ou a conexão cair antes de você concluir sua compra, será necessário recomeçar o processo de compra.

Caso a interrupção da sua conexão tenha ocorrido durante o processo de pagamento no site do PagSeguro, verifique se recebeu o e-mail de confirmação de pagamento do PagSeguro. Caso não tenha recebido você poderá entrar em Meus Pedidos, localizar seu pedido pendente de pagamento e efetuá-lo novamente clicando em Recomprar.

Sim, no processo de finalização de compra você poderá escolher entregar seu pedido no mesmo endereço de cobrança cadastrado ou cadastrar endereços adicionais. Esses endereços ficarão disponíveis para suas futuras compras caso deseje entregá-los em endereços diferentes.

Você deverá receber um e-mail confirmando sua compra até o primeiro dia útil seguinte à efetivação da compra. Caso você não o receba, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do WhatsApp: 85 99103-7901

Sim, pois nosso sistema de pagamentos é integrado ao PagSeguro, que garante a você efetuar suas compras com total segurança, além da garantia de segurança dos dados e sigilo das informações.

O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade da entrega, e exatidão no preenchimento de seus dados cadastrais e forma de pagamento escolhida. Para o cálculo do frete são levados em consideração os seguintes fatores: CEP de destino, Peso do produto, Volume o produto.

O prazo de entrega apresentado é válido após a confirmação do pagamento.